DICAS DE MAQUIAGEM VERÃO 2009

Make- Up, Beauty & Style
VALORIZE SEU TRAÇOS, CORRIJA IMPERFEIÇÕES, ILUMINE-SE.... Fique por dentro de todas as tendências sobre maquiagem, beleza e estilo pessoal e aprenda a valorizar sua beleza natural sem perder a caracterítica mais importante: sua personalidade!



Para o verão 2009 a maquiagem deverá ser completa ( olhos e lábios) porém simples.
O delineadores coloridos continuam em foco e as cores ideais para os olhos será o lilás e lavanda além do glitter que poderá ser usado à noite.

Nas bochechas e lábios , tons mais naturais como laranja e pêssego estarão com tudo.

O dourado e o cobre também não podem ficar de fora, pois realçam o bronzeado natural e representam muito bem esta estação quente.

Os cabelos poderão ser lisos ou enrolados, mas deverão estar sempre com ar natural, desfiados como se a pessoa tivesse apenas lavado e saído.

Agora vamos ao que interessa né? Se você está aqui é porque quer alguma dica ou truque!!! Então vamos lá.

Para realmente bombar os cílios:
A melhor maneira de tirar o máximo proveito das suas máscaras para cílios e conferir de verdade o resultado delas é aplicando duas máscaras diferentes nos cílios.

O ideal é que você tenha uma máscara de volume e outra alongadora. Passe peimeiro a máscara de volume bem rente à raiz dos cílios, depositando bastante produto. Sem esperar secar, aplique a máscara alongadora do meio para as pontas dos cílios fazendo um leve zigue-zague.

Nas minhas experiências, essa foi a melhor forma de conseguir um efeito super bombado nos cílios e conseguir visualizar de verdade todo o potencial da máscara. Tentem, depois me contem, ok?
bjosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário