POR TODAS AS VEZES


Por todas as vezes que você está ao meu lado...
Por toda a verdade que você me faz ver...
Por toda a alegria que você traz para a minha vida...
Por tudo de errado que você torna correto...
Por todo sonho que você torna realidade...
Por todo amor que encontro em você,Serei eternamente agradecido!
Você é minha força quando eu estou fraco...
Você é minha voz quando eu não posso falar...
Você é meus olhos quando eu não posso ver...
Você vê o melhor que há em mim...
Me levanta quando eu não posso alcançar.
Você me dá fé porque você acredita.
Eu sou tudo o que sou porque você me ama.
Você me dá asas e me faz voar...
Segura minha mão e eu consigo tocar o céu.
Perco a minha fé,você a traz de volta...
Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance...
Com você do meu lado eu me sinto maior...
Eu tenho o seu amor e tenho tudo!
Eu fui abençoado porque sou amado por você!
Você é minha inspiração...
Entre as mentiras você é a verdade!

Meu mundo é um mundo melhor por sua causa !!!


AMO VOCÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário