"PESSOAS ESPECIAIS"

Ela chorava... ele ria! Ela falava...ele não ouvia! Ela sofria... ele nem ligava! Ele mentia... ela acreditava! Ela o esperava...ele não voltava!
Ela sorria pra ele... ele ria dela! Ela queria compromisso... ele só queria diversão! Ela acreditava em tudo o que ele dizia...ele dizia o mesmo para todas as outras! Ela queria pra sempre...ele por um momento!
Ela se entregava... ele evitava! Ela falava eu te amo...ele apenas sorria e respondia da boca pra fora! Ela procurava o príncipe... ele procurava a próxima! Ela o queria... ele a queria como queria qualquer uma!
Ela ficava por conteúdo e sentimento...ele ficava por quantidade!
Ele descobriu que ela era única... ela descobriu que ele era apenas mais um!
- "Fácil é julgar pessoas que estão sendo expostas pelas circunstâncias. Díficil é encontrar e refletir sobre seus erros, ou tentar fazer diferente algo que já fez muito errado.E é assim que perdemos pessoas especiais."

2 comentários:

  1. Por esses erros já perdi muito e pelos mesmos não perderei mais...
    Não digo que não errarei mais, afinal não sou perfeito, mas uma coisa aprendi, a coisa mais bela do mundo é errar e reconhecer que errou, assumir o erro, aguentar as conseqüências, pedir, e não apenas pedir mas fazer merecer, perdão e reparar todos os danos causados. Feridas, nesse caso, muitas vezes são inevitáveis, mas depois de curadas, as marcas que ficam, são o melhor, pois é o aprendizado que fica, a experiência da vida, é o que fará com que nunca esqueçamos do erro cometido e que nunca erremos mais da mesma forma. A dor é grande quando se fere da primeira vez e nunca a recuperação é perfeita, sempre onde foi ferido fica mais sensível e com qualquer toque mais intenso volta a doer.
    Errar não é feio, é sim horrível, não ter a humildade de reconhecer que pisou na bola.
    Se por erros assim perdi pessoas especiais, não quero nunca mais perder ninguém e farei de tudo pra isso.
    Beijo enorme Juh...
    Adorei seu blog, continue sempre assim, postando coisas novas e sempre vou estar aqui enchendo o saco... hehehe
    Fique com Deus linda! Até mais...

    ResponderExcluir
  2. arrasouuuuuuuu diiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!
    super bjooooooooooo!!!!

    ResponderExcluir