"SUA AUSÊNCIA"


A noite está linda!

A única coisa que faltava era a lua cheia

Mas mesmo assim, não tem problema!

Há algo pior do que a ausência da lua...

É a sua ausência!

Por mais que a noite seja perfeita, eu não consigo concordar...

Ela só seria perfeita se você estivesse aqui comigo!

Olho para as estrelas, elas brilham assim como seus olhos

Cada vez que olho para o céu, vejo o formato do seu rosto

Você não consegue ser apagado da minha memória...

Nem você, nem nossas lembranças

Apesar dessa solidão que sinto, ainda tenho esperança...

Espero que você ainda se lembre de mim

Espero que você sinta minha presença ao olhar para as estrelas, assim como eu sinto a sua

E espero que um dia, seu rosto não seja mais de estrelas

E que você esteja aqui comigo, para sempre, me segurando em seus braços debaixo das estrelas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário