"TEMPESTADE"

Houve um tempo que pensávamos que os nossos sonhos acabariam quando você e eu tinhamos a certeza que chegávamos ao fim Nós ainda estamos aqui; e a paixão é mais forte do que nunca, Tudo porque ambos a guardamos; Nós sabemos que podemos aquecer qualquer tempestade Porque o amor é tudo isso, dois corações que podem encontrar um jeito para qualquer coisa, Manter o amor pulsando mesmo sem você é tudo que faço agora, pois todas as marcas que você deixou me transformou no que sou hoje, e é melhor ter um coração ferido, triste e vazio, do que não ter um coração, mesmo que ele só saiba pensar em você;Entre nós a sombra de uma dúvida: Porque o amor é tudo isso? Porque o tempo passa e nós somos obrigados a recordar de tudo? Porque o sonho de ser feliz e não sentir aquele aperto no peito é a nossa única sobrevivência? Através das dificuldades e desafios nós estamos destinados a buscar um ao outro,com a certeza que podemos alcançar o céu, mesmo além das montanhas, do orgulho, viajando nos bons momentos e desaparecendo no meio de tanta solidão; O difícil as vezes é a vontade de soltar aquela lágrima, que você prometeu que nunca mais rolaria, pois te faz sentir a pior coisa do mundo, a sensação de que em algum lugar você se perdeu.Haverá momentos dentro do seu coração, quando o amor não lhe sorrir mais, que você terá uma única força,Um só pensamento vai lhe fazer seguir acreditando, que superar mais uma tempestade fria é a única forma de você se manter vivo, mesmo sabendo que o sol vai demorar pra aparecer enquanto você estiver sozinho...

2 comentários:

  1. "Haverá momentos dentro do seu coração..."
    Palavras impactantes e verdadeiras. Me faz pensar... Como é interessante a vida, paro uns instantes olho pra todo o dinamismo, todas as constantes mudanças e penso com isso tudo é belo.
    Pensando no amor... As vezes a coisa aperta e parece mesmo que ele nos esqueceu, parece que nos abandonou, a solidão aperta o peito e parece que vamos morrer, mas muito interessante que o amor nunca morre, pode esfriar, pode não sorrir, mas nunca deixa de existir, nunca nos deixa sozinhos, sempre está conosco, mesmo nos piores momentos quando parece tudo estar perdido, quando nos sentimos sozinhos e tudo mais, basta chegar alguém do nosso lado, um amigo, estender as mãos e dizer: "Conte comigo!" que tudo muda, tudo simplesmente acaba, por um instante os problemas deixam de existir e o amor novamente volta a sorrir. Enfim é tudo muito interessante, os altos e baixos da vida... Imagino o mundo sem isso, seria algo tão sem graça, que logo penso que nem mesmo existiria nada.
    Mas chega de viajar na maionese, quando paro pra "filosofar" a coisa vai longe... rsrsrs
    Juh, sabe que te adoro de montão e sempre que precisar, seja o que for, pode contar comigo. Acima de tudo, você tem um grande e verdadeiro amigo.
    Fique com Deus e continue sempre essa maravilhosa pessoa que é.
    Um beijo enorme com muito carinho! Até mais...

    ResponderExcluir
  2. LINDOOOOOOOOO!!!! TB TE ADOROO MTÃOOO DI E SAIBA QUE VC TB PODE CONTAR CMG SEMPRE TÁ!!!!
    MIL BJOSSSSSSSSS!!!!!

    ResponderExcluir