O Segredo de Uma Boa Maquiagem



Existem vários segredos ocultos ( ou nem tanto) espalhados por aí.

A maquiagem também tem seu o seu segredo, sabia? Aliás, tinha, pois eu irei revelá-lo para vocês.


Mas calma lá, não adianta achar que você vai deitar mentalizando que está fazendo um make-up digno de uma diva e no dia seguinte vai amanhecer sendo uma "expert" dos pinceis. Seria bom neh? Rs.... mas a verdade é que esse segredo não tem nada a ver com mentalização.


O segredo de uma boa maquiagem é muito simples: quantidade e forma de aplicação dos produtos.


Isso mesmo. Como eu sempre falo aqui, em maquiagem menos é mais.

Você não precisa aplicar uma quantidade muito grande de base, corretivo e pó para obter o resultado desejado. Muito pelo contrário, se exagerar acabará ficando com aspecto de boneca de cera, super artificial. Além do mais a maquiagem serve para realçar a beleza natural e não para que a mulher se esconda embaixo dela.

A maquiagem do dia a dia foi feita para ser imperceptível. Você deverá aparecer bela e saudável mas com um aspecto natural e não para que todo mundo perceba que você acordou uma hora mais cedo só para se produzir.

E para conseguir esse aspecto natural é que entra em cena os acessórios para a aplicação da maquiagem. Os pincéis e esponjinhas garantem uma absorção mais homogênea dos produtos pela pele, evitando sobras ( desperdício) e acúmulo de resíduos ou excessos em determinadas áreas do rosto.

Eu garanto que se você seguir O Segredo da Maquiagem irá arrasar em qualquer ocasião!

Bjs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário