"JUST ME"


Sou ...
sincera, amiga,
honesta,chata (ás vezes),
Teimosa,distraída,
impaciente,inconstante
anciosa (já fui mais)
louca,moleka (as vezes até demais)
Tento ser...
otimista, lutadora,
presistente, simpática
com os que me aborrecem...
Gosto...
de Viver,dos meus amigos(as),
da minha familia,do meu cachorro
de escrever, de ler,
da noite, da lua
do mar,de praia,
de abraços, de musica,
da liberdade...
Não gosto...
de flores, de pessoas falsas,
de mentiras,da guerra,
da solidão,de sentir medo,
Tenho medo...
de sofrer, de morrer,
de perder...
Já...
senti-me perdida,já perdi,...
já apaixonei-me, já errei,
já arrependi-me...
já sofri, já chorei...
Já fui feliz...sorri,...
Sou feliz...muito
Talvez um dia...encontre alguém,
talvez case, talvez não...
talvez percorra o mundo
e siga o meu sonho...
Talvez eu vá em busca de novos horizontes
Talvez fique por cá
e seja feliz assim...
Gostava...
de fazer academia,
de ajudar os outros,
de viajar,
de parar o tempo,
Tenho...
amigos verdadeiros,
principios,
Sonhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário